Sinopse: A nova série, apresentada por Neil deGrasse Tyson, estreia no ano que Carl Sagan completaria 80 anos. Durante o mês de março de 2014, Cosmos será exibido em 170 países e em 48 idiomas. “De pé na Via Láctea”, o primeiro episódio da série, é apresentado simultaneamente em todos os canais pagos da Fox e também da NatGeo (pertencente ao grupo Fox). Impactante como a série original, Maior estreia de uma série de televisão da história.
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Cosmos A Space Time Odyssey
Formato: Documentário Científico
Produção: 21st Century Fox
Direção: Brannon Braga
Duração: 52 minutos
Qualidade: HDTV
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 355 MB | 166 MB
Ídioma: Inglês | Português
Legenda: PT BR
Torrent HDTV 1080p Dublado: Magnet Episódio 02 – Coisas que as moléculas fazem (Some of the Things That Molecules Do)
Sinopse: A vida é a transformação. A seleção artificial transformou o lobo em pastor e todas as demais raças caninas que amamos hoje. E ao longo das eras a seleção natural tem esculpido o extraordinariamente complexo olho humano a partir de um pedaço microscópico de pigmento.
Episódio 03 – Quando o conhecimento venceu o medo (When Knowledge Conquered Fear)
Sinopse: Houve um tempo, não muito tempo atrás, em que os eventos naturais só podiam ser compreendidos como gestos de desagrado divino. Vamos testemunhar o momento no qual tudo mudou, mas primeiro – a Nave da Imaginação está no chocante e frígido reino da Nuvem Oort, onde um trilhão de cometas esperam. Nossa nave nos leva em uma viagem de arrepiar os cabelos, perseguindo um único cometa em seu mergulho de milhões de anos até o sol.
Episódio 04 – Escondido na luz (Hiding in the Light)
Sinopse: As chaves para o cosmos estão ao nosso redor para serem encontradas há muito tempo. A luz, em si, tem muitas destas chaves, mas nós nunca percebemos que elas estavam lá até que aprendemos as regras básicas da ciência.
720p Dual Áudio: Aguarde
AVI Dublado: Aguarde
(#)Novo Servidor: Sem limites e o arquivo não corre risco de ser deletado.
Nenhum comentário
Comente !