CD " The Beatles - Please Please Me "

Please Please Me  é o primeiro álbum gravado em estúdio e lançado pelos Beatles, em 22 de março de 1963. O álbum contém 14 canções, oito escritas por Lennon/McCartney. Em 2003, a revista Rolling Stone listou o álbum no número 39 na lista de 500 melhores álbuns de todos os tempos.1 A Rolling Stone também colocou as canções "I Saw Her Standing There" (em #130) e "Please Please Me" (#184) na lista de 500 melhores canções de todos os tempos.
Nos Estados Unidos, a maioria das canções de Please Please Me foram lançadas no álbum da Vee-Jay Records chamado Introducing... The Beatles em 1964, e depois no álbum da Capitol Records chamado The Early Beatles em 1965. O álbum Please Please Me não foi lançado neste país até a padronização mundial do catálogo dos Beatles.


Informações Do Álbum
Gênero - Rock 
Tamanho - 28 MB
Ano de Lançamento - 1963
Servidor - Media Fire 

https://www.mediafire.com/?ibga3q3360q2xmo



CD " The Beatles - Please Please Me " CD " The Beatles - Please Please Me " Reviewed by Unknown on 20:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Comente !

Teste Teste Teste Teste